Em resposta ao ofício da APROMAM, a Controladoria Geral do Município confirma que os servidores contratados da Secretaria de Educação, tem direito as faltas abonadas. Mais uma VITÓRIA APROMAM. Autor do post:APROMAM Post publicado:05/12/2024 Categoria do post:Noticiais Você também pode gostar 5 motivos para se associar à APROMAM 18/01/2021 Dia do Diretor de Escola! 12/11/2022 Dia Internacional da Mulher 08/03/2023