Educação: O caos instaurado
Você também pode gostar
A APROMAM protocolou na data de hoje o ofício 39/2024 para que a Secretaria de Educação tome providências acerca do exercício do direito às faltas abonadas pelos servidores estatutários, que por falta de substitutos estão tendo seus pedidos indeferidos. Entendemos e defendemos que todos os servidores tenham o direito a gozar de suas abonadas ao logo do ano.
A APROMAM envia ofício à secretaria de educação e secretaria de administração sobre as faltas abonadas dos funcionários contratados